quinta-feira, julho 19, 2007


hello!!! gostaram do new lay????......parece q ficou + organizado,os coments estaum funcionando,finalmente,néah?? em breve vou fazer uma enquete...em breve pq naum tenho ideia q pergunta fazer, hauhauhauhuahua mas q malukice seráh q alguém entra aki???? uahuahuahh saum tantas perguntas sem resposta.....a verdade éh.....eu adoro postar e ter meu blog com as minhas coisinhas rocks,
entaum naum me importo se alguém vem ou naum vem aki...minha unica divulgação eh meu orkut....e éh incrivel q ninguém naum clik lah "site pessoal",uhuahuahuau
mas....,blx!!!

2 comentários:

Jee.h.! disse...

A thami só AMA blogs q nem eu
achei q só eu era meia duente assim.!!!

bjaaaum thamiiizinha.!!

Com nome ou sem... disse...

Uma enquete??? eu responderia e não me importaria com a pergunta, é legal responder enquete... ^^
De qualquer forma... adorei esse post, me pareceu sincero, indignado e ao mesmo tempo despreocupado.... maior legal.... ^^

Bjinhos...