sexta-feira, junho 29, 2007

Read My Mind (tradução)

The Killers

Composição: Flowers/Keuning/Stoermer

Leia minha mente


Na esquina da rua principal
Tentando manter a linha
Você diz que quer ir andando
E que estou ficando pra trás

Você consegue ler minha mente?
Você consegue ler minha mente?

Eu nunca desistí em dar o fora
Dessa cidade pífia
Tenho luz verde
Tenho uma pequena batalha
Vou mudar isso!

Você consegue ler minha mente?
Você consegue ler minha mente?

Os bons e velhos dias
O homem honesto
O coração que não descansa
Uma terra prometida
Um beijo súbito
Que ninguém vê
Um pulso quebrado
Um grande trapézio

Oh, mas eu não me importo
Se você não se importar
Porque eu não brilho
Se você não brilhar
Antes que vá
Você pode ler minha mente?

Nunca desistí, de fato,
De esperar um sinal
Eu salto em frente ao seu carro
Sinto a mágica em minha espinha

Você consegue ler minha mente?
Você consegue ler minha mente?

A rainha adolescente
A arma engatilhada
O sonho perdido
O escolhido
O sotaque sulista
O mundo invisível
Um muro da cidade
E um trampolim.

Bem, eu não me importo
Se você não se importar
Porqeu eu não brilho
Se você não brilhar
Antes que vá
Diga-me o que acha
Quando você lê minha mente.

Penetra minha fé
Até que eu cáia
Ele nunca retorna aquele telefonema
Mulher, abra essa porta
Não deixe que fique
Eu quero aquele fogo novamente

Ela disse: "eu não me importo
Se você não se importar
Porque eu não brilho
Se você não brilhar"
Encoste em mim
Encoste em mim
Encoste em mim

As estrelas brilham
Como diamantes rebeldes
Apague o sol
Quando ler minha mente.



owww!!!! musik perfeita essa...letra muitu boa.....so... ao som de "sunny afternoon"(The Kiks)...estou aki muuitu felix ,como a 7° colokada de melhor nota do provão da school..owwwwww!...mas naum se desespere naum virei nerd..uhuahuahuahua
na verdade naum sei como aconteceu...mas pensandu bem estou absorvendo o maximo q posso de conhecimento...pq....gosto de apreender..mas naum gosto de prova..hauhauhauha...tp pode me mandar lah na frente explicar a materia mas pow! prova eh sacanagem!..hummmm estou pensandu em trocar o template....sei lah colokar algo + rocks.....aiaiai mó preparativos lah pro show do CNA...vai ser rocks o tema eh historia do rock ..jah falei!? pois entaum....a Taíla nossa baterista vai tocar algumas musiks look q rocks...!
eh issu aew beijuxxxx.......

Nenhum comentário: