segunda-feira, maio 03, 2010

Um pouquinho da linha de Selena Gomez para a Kmart

Encontrei algumas coisas bem legais,mas no geral achei muito teen age,ah é claro né, é da Selena Gomez,dã,haha.
             Gente.. isso é headbands,bontinhas.

3 comentários:

Lalah disse...

aaaaaai genteee tudo lindooo!!!^^ eu adoro a Selena!! queria ser amiga dela!! kkkkkkk sério msmo!! (:
haeuhuaehuaehu a linha de roupas dela tá super né!!♥♥♥
amei!! adoro coisas teen!! kkkkkk
beijo!!

Helo Braga disse...

Hummmmmmm, a Arinna vai adorar ver esses looks, ela adora a Selena kkkkk,
estão lindinhas mesmo!!


bjssss Thami

Amanda Dragone disse...

Fora as blusas muito rosa, usaria tudo. Cada coisinha linda!!!

Beijinhos