sábado, julho 21, 2007


...acabei de visitar o myspace da cantora lily
allen(http://www.myspace.com/lilymusic)
e fikei muitu tristi com oq estava escrito lah


"estou sozinha na América de novo. Eu costumava me orgulhar de ter a cabeça feita e não ser uma garota estúpida obcecada com meu visual. Eu sentia que não importava se eu fosse um pouco gordinha porque eu não sou modelo, sou cantora. Temo que eu não seja tão forte e tenha caído vítima do sistema. Escrevo pra vocês num mar de lágrimas de meu hotel em Seattle, passei a última hora pesquisando cirurgias de redução de estômago e lipoaspiração a laser"
14/05/07 , Lily allen ......on myspace

puts....tinha muitux e muitux comentarios dizendu totalmente ao contrario consolando a cantora,mas me parece q naum adiantou muitu...espero msm q ela saia dessa.

Nenhum comentário: