terça-feira, fevereiro 22, 2011

Acessórios tendência para o inverno 2011

 As botinhas curtas continuam firmes e fortes na próxima temporada de inverno. As ankle boots surgem em versões mais delicadas, em materiais diversos e versões supercurtas, que ficam abaixo do osso do tornozelo. A meia-pata também é opção


 As bolsas para o dia a dia são grandes e manêm o formato pasta, que virou mania na atual temporada na Europa e nos Estados Unidos. As alças são curtas, mas possibilitam levar o acessórios a tiracolo. A grande bossa são os materiais, que trazem diferentes texturas e cores ao look


O mix de texturas que virou sensação na atual temporada de desfiles - inclusive no Brasil - também invadiu as botas. Diferentes materiais se encontram numa mesma peça e fivelas, euqnato fivelas, vazados e amarrações tiram as boas de cano longo do lugar comum.


A modinha das bolsas tiracolo, estilo Chanel, é coisa do passado na Semana de Moda de Nova York. Voltam à cena com força as bolsas pequenas, as famosas clutches. Em modelos de tamanhos variados, elas podem ser estruturadas ou não e ganham humor com desenhos e texturas.



 Depois de uma temporada de inverno em que as meias curtas ganharam destaque - lembra da Prada? -, elas permanecem em alta para o outono-inverno 2011/2012. No modelo 3/4 ou soquete, esticadas ou ,ais despojadas, as meias se afirmam como acessório obrigatório da vez. A novidade agora é a sobreposição de meias, sugestão de Marc Jacobs. Será que pega?


Sabe as meias-calças com texturas, estampas divertidas e cores nada discretas da última temporada? Pois se você não aderiu a elas, vai ter uma nova chance no próximo inverno. Valem modelos rendados, animal prints, cores exageradas e muitas, mas muitas bolinhas, em tamanhos diversos.



Fãs do estilo aviador, comemorem: depois de um breve período em baixa, o modelo clássico dos anos 70 volta aos holofotes. Mas a armação hit da vez é redonda, em estilo máscara, cobrindo todo o rosto, ou o modelo redondinho, eternizado por John Lennon.



Fonte: Gnt

5 comentários:

Larissa disse...

que bom que vou continuar usando minha ankle boot!!! adorei os óculos!! quero um redondinho!!
beijo!

Rafaela Sehnem disse...

lindooos, adoro ankle boot! (: teu post tá hiper completo, parabéns linda!

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Anônimo disse...

Gosteii de alguns, beeijos

Helo Braga disse...

Eu vou investir nas botas de cano baixo nesse inverno e a Clutches tambem acho chiquerrimas..
Muito bom post Thami
bjkas

gabrielle disse...

adorei as botas e as bolsas!!

saudades...