sábado, abril 10, 2010

"Alexa bag" ganha nova versão!

Depois do sucesso da coleção “Alexa bag”, apresentada no ano passado e lançada em janeiro, a Mulberry decidiu lançar mais uma versão do modelo inspirado na it girl Alexa Chung. Em uma tiragem limitadíssima de 40 unidades, a peça é feita com uma técnica de envelhecimento na cor dourada. Cada uma custa 795 libras esterlinas, aproximadamente R$ 2200.
A coleção completa da Mulberry está linda,logo depois de ser lançada em janeiro,já contava com uma considerável fila de espera. Apresentada durante a semana de moda de Londres, a bolsa em couro de búfalo foi mostrada em tons terrosos, bege, nude e pink. 




10 comentários:

Flavia disse...

A rosa é maravilhosa.
Passa lá no blog e participa do sorteio, Thami.
Bjoss

ideias vestíveis disse...

Não gosto de dourado envelhecido :-)
mas essa pink eu queria muito haha mas vou ficar mais uma vez só na vontade haha

:*

Rafaelli Antes disse...

Nossa, a pink está arrasante. Adoro o modelo da bolsa, é muito lndinha ^^
Teu blog é muito bom, adoro tudo o que vejo aqui!
Beijo, Thami! :*

Fabio disse...

Eu gostei da terceira bolsa,mas as outras tbm sao bonitas.


xoxoxos2s2

Nel disse...

Manda a pink pra mim, junto com o sapato, please!!
Amaaaaaaaaaaaaay.
;)
Bjs

☆ Kakau4ever ☆ disse...

Amayy a rosa hehehe
Bem discreta neah?
bjoks e bom domingo

Helo Braga disse...

Gostei da ultima, se fosse para escolher uma dessas, mas eu gosto dela em preto mesmo!! heheheh

bjss Thami

ॐ Camilla disse...

linda né? pena que eu nunca vou nem chegar perto de uma dessas pra poder contar uma historinha...rs

bjoca

Coisas da Gigi disse...

Eu adorei todas mas achei o preço salgadíssimo.

Milca disse...

Adorei a bolsa em ton terroso, mas o preço até assusta..rsrs.
bjoo.