sexta-feira, janeiro 21, 2011

Conheça o estilo das Mori girls!

Mori girls (mori do japonês = "floresta"), é um estilo inspirado na natureza, com muitos elementos campestres, romanticos e vintage, muito popular e recente ( inicio em 2007)  no japão.A moda já está conquistando o mundo, é só olhar para as últimas tendências e descobrir que elas tem muito aver com as Mori girls.Muita renda, cardigans,peles, florais,xadrez, lacinhos,tricot, vestidos, clogs, saias longas, cabelos naturais, headbands, tranças e muito mais.Posso definir o estilo como, boemico, romântico, vintage e um toque mistico, pois as vezes fazem lembrar fadas do campo.



































Mori também é um estilo de vida, os adeptos costumam ser amantes da natureza, da vida no campo, mesmo muitas vezes morando em centros urbanos, gostam de levar a vida mais lenta, fugindo da agitação da cidade.Frequentam cafés, amantes dos livros, tomam chá da tarde, gostam de elementos vintage e costumam decorar suas casas com o mesmo gosto que se vestem.Já existem marcas de roupas,lojas e revistas especializadas no publico Mori.








4 comentários:

Helo Braga disse...

Que fofo, Thami, achei o estilo bem usavel, eu misturaria com umas peças mas classicas, achei bem romanticas tambem!! e acho super legal o estilo das japonesas se vestirem assim!! adorei o post, lindas fotos!!
bjssssss

Unknown disse...

Bem fofo esse estilo, parece que saiu direto de um filme :)

Milca Alves =) disse...

Acho que indiretamente sou meio Mori.rsrs. Adoro essa questão de vida no Campo.. e essas cores maravilhosas.

gabrielle disse...

adorei os pentiados e as roupas...
muitooo lindoooo!!!!......
*-------*