quarta-feira, janeiro 19, 2011

Loções para os pés - Realgem's

Faz uma semana que estou usando as loções Realgem's,empresa parceira do blog.Com uma semana de uso já deu para ter uma noção dos produtos.Recebi duas,ambas para os pés da linha Spa.Segue a resenha:



Loção para os pés ressecados: Creme super hidratante, consistência perfeita, não é molenga e é de fácil absorção, com cheirinho suave,para pés e pernas.Adorei o produto, faz tudo que promete realmente, promove hidratação e dermoproteção.Me lembrou cremes protetor para as para mãos(luvas de silicone)só que a versão para os pés.

Loção relaxante para pés e pernas: Ele realmente é relaxante e super refrescante( possui mentol na formula),é perfeito para os dias quentes, pois desodoriza os pés, eles ficam secos e fresquinhos, mesmo usando sandália de plástico em dia quente,sabe? adorei demais.A consistência é igual da outra loção enviada, não é molenga e a pele absorve fácil.O cheirinho lembra uma mistura de creme minancora e vick vaporub, é super bom. 




 

4 comentários:

Amanda Luna disse...

Fiquei com vontade de experimentar esse creminho p/ os pés, parece ótimo!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Helo Braga disse...

Oi Thami! acho que nesta época que andamos com os pés de fora, devemos ter ainda mais cuidados com os pés !! esses são ótimos cremes!! boa dica linda

bjssss

Larissa disse...

aiii eu amooo cremesinhos!! pros pés eu uso um da risqué que comprei em supermercado mesmo! é uma delícia!
beijoo!

gabrielle disse...

eu quero um!

hahaha
bejinhos......
*-----*