quarta-feira, novembro 03, 2010

Esmaltes novos

 
Minhas novas aquisições,da esquerda para direita; Pop,Meia calça e tubinho da Risqué.Merengue da Impala e um 3D rosa super diferente da marca Top Beauty,que ainda não conhecia.Estou apaixonada por todas as cores! os da coleção Pop4u da Risqué vocês já devem conhecer,o rosa Pop é matte e parecido com a cor Momento Penélope da mesma marca,é um rosa aberto puxado para o lilás.O Meia calça é um nude lindo,o nude nacional mais lindo que já vi,parece com aqueles beginhos da American Apparel.O Tubinho é um cinza matte,que as vezes parece azul clarinho é super lindo também.O Merengue da Impala é um vermelho melancia super intenso,mas não é fluor.Esse esmalte 3D super lindo se chama Big Bang,e é um rosa com glitters fruta cor.Vou usando e mostrando aqui no blog.


8 comentários:

gabrielle disse...

nosssaaa..
adorei a pop meia calça tubinho merengue e 3d
bom sao todos hah!
mais eu gostei mais do 3d!hah!
bjs! ate sexta!s2

Helo Braga disse...

Lindas cores, boa escolha, esse Ultimate eu não conheço, mas gostei da cor kkkkkk
bjssss

Amanda Dragone disse...

Quero ver todooos! ^^

Unknown disse...

Adorei as cores Thami! Quero ver esse 3D, fiquei curiosa!

Espeloteada e Patricinha disse...

lindas cores mesmo amei
anciosa por uma resenha desse 3d heim?
;*

Unknown disse...

Eu tenho vários desse 3d, acho super lindos, mas eu testei só um. Não fica 3d, mas tem muuuito glitter.
Tammy, a marca do esmalte é Top Beauty. Ultimate 3d é tipo a linha :)
Beijos, e passa lá no blog, coloquei a promo.

Thami Guarinho disse...

Ahh brigada Rafa,huhuaa.Então gente a marca é Top Beauty,já arrumai lá ;)

Gabi | Spoil disse...

AAh vou querer experimentar, eu vi pra vender mas deixei pra lá !

Comprei uns tbm, n vejo a hora de usar :)

Beijos