quarta-feira, janeiro 26, 2011

Maquiagem na hora da manicure

Li uma matéria no site GNT sobre de passar maquiagem junto com esmalte criando efeitos variados, nunca tinha ouvido falar, fiquei morrendo de vontade de tentar, alguém já fez? segue um trecho da matéria:

"A criatividade de quem adora esmalte não tem limites. Mesmo com lançamentos em profusão de várias cores e efeitos, as aficionadas recorrem a receitinhas caseiras para dar o seu toque pessoal às unhas. E a maquiagem se tornou coadjuvante. Há quem use sombra de olho, pó iluminador e até blush no esmalte.Na blogosfera se encontram receitas variadas. Uma é a de usar a maquiagem em pó para criar efeitos nas unhas. A sombra, por exemplo, é salpicada em cima do esmalte com a ajuda de um pincel, que cria um efeito próximo a um “flocado”. "

Esmalte mais sombra salpicada








Imagem: blog Esmaltes e Cosméticos 

9 comentários:

Isabelle M disse...

Nossa, que diferente e criativo! O efeito fica lindo.

Anônimo disse...

É bem ousada essa moda de make nas unhas... Bjks!

http://cerejaboladona.blogspot.com/

Jéssica disse...

Que legal, nunca tinha visto essa receitinha, adorei vou pegar uma sombra velha e tentar fazer!
Beijos
http://horadamake.blogspot.com

Hanna Beth FanBr disse...

seu blog parece site de profissa tbem quero ;((
amey a loucura da sombra no esmalte e é claro que eu vou fazer <3 HAHAHHA

Taiane Escobar disse...

Amei a dica, qualquer dia vou tentar fazer, beijo!


www.necessarioenecessaires.blogspot.com

Unknown disse...

Acho lindo o resultado, ainda mais com o preto por baixo! ;)

Cris Lima disse...

Nunca tinha lido nada sobre, mas adoorei a idéia!
Super criativa!

Helo Braga disse...

Hummm.. ficou bem legal, hahahaha eu como tenho os meus com efeitos de tudo que é jeito, nunca pensei nesta solução!! mas gostei acho que pode ser feito varios outras combinações.
amei a dica!
bjsss

Larissa disse...

OMG! como nunca pensei nisso antees?!! :O
adoreiii! quero muito testar!!!
beijo!