quarta-feira, julho 07, 2010

Unhas:anelar diferente!

Semana passada fiz uma unha linda,dai o brasil perdeu ( não por causa da minha unha,eu acho o.o),dai fiquei com uma ultra gripe (não por causa do brasil,haha),mas enfim,demorei tanto para tirar foto da minha nail art que quando tirei ela já estava meia cansadinha,descascando e tal...Mas meu objetivo maior é perguntar para vocês o que estão achando dessa moda de pintar o anelar diferente dos outros dedos,já vi várias vezes,vocês acham que pega? eu adorei,fica bem delicado e diferente.

usei: citrino nude da risque,para fazer a oncinha,black da colorama e momento Penélope da risque.

8 comentários:

Amanda Luna disse...

ficou super delicado!!! adorei!!!
Beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Milca Alves =) disse...

Se for só um desenho ou um detalhe como a sua eu gosto. Mas vi q algumas pessoas pintam todas as unhas d uma cor e só o dedo anelar de outro, aí eu não gosto muito.bjo.

Amanda Dragone disse...

Adoreeeei a ideia que você teve! Bonito, todo trabalhado nas tendências (onça, nude e fluor), além de ter ficado delicado.

@NelCavalcanti disse...

Eu gostei dess amoda!!!
Ficou bem fofinhaa tua unha.
;)
Bjs

Helo Braga disse...

Bem delicado !! mas o esmalte quase não se se Thami bem nudez neammmmmm!! gostei do detalhe do anelar ficou bem bacana, preciso fazer algo diferente também kkkkkkk
bjssssss

SaH disse...

Ficou lindo Thami, eu estava ansiosa para ver! Outro dia vi uma menina na rua e ela estava também só com o anelar diferente. Mas a sua ficou muito boa mesmo! beijos

Fabio disse...

Eu gostei mto ** ficou bem detalhado, mto lindo as unhas ,e a mao tbm ***

xoxoxoxoxoxs2s2

gabrielle disse...

eu adorei ficou muito legal thami...bjssss