quarta-feira, maio 05, 2010

Looks do Met.

Muitos sites e blogs estão falando do baile beneficente do Met, organizado pelo Metropolitan Museum of Art e pelaVogue, em Nova York. Por isso espero não ser repetitiva,haha,separei alguns looks interessantes do evento que contou com a participação de muitos famosos, entre atores, modelos e cantores.


Anne Hathaway foi com um vestido digno de princesa,nude e divino. E para mostrar a diversidade  de modelos para um evento de gala que possuímos hoje em dia,mostro o look da Carey Mulligan um curto com renda usado com meias e ankle boot.Acredito que atualmente temos vários modelos para um evento de gala,não só o longo,mas curtos também podem ser dignissimos se usados com bom gosto,assim como a gama de cores e modelagens.



Emma Watson optou por um modelo branco,várias celebs foram com a cor,será que vem tendência por ai?haha, mas o nude e rosados ainda são preferência.O que mais me chamou atenção no look de Emma foi a bolsa,megadiferente,alguém sabe qual é?



Katy Perry estava com um look rosado e com o cabelo cheio de ondas,mas o destaque do look foram os leds no colar,eram leds mesmo e brilhavam! haha


4 comentários:

Helo Braga disse...

Eu vi mesmo!! por isso passei batido!! kkkkk mas os looks estavam lindossss!! o da Emma watson foi um dos mais comentados adorei também!! uma noite de gala chiquerrima.
bjsssss

Coisas da Gigi disse...

Noite de gala como disse a Helô, lindo demais os looks só não gostei do da Caren sei lá.

Milca Alves =) disse...

Esse vestido da Anne é perfeito, achei o mais bonito do baile.

Fabio disse...

Gostei mais do primeiro : )

xoxoxoxxoxs2s2