quarta-feira, janeiro 12, 2011

Eu ❤ blogs gringos

Fiz uma listinha de blogs estrangeiros que amo visitar e ver as novidades,alguns já foram postados aqui no blog.A maior diferença dos blogs nacionais é a língua,(esses que listei são em inglês) se você não estiver afiada na língua mãe do blog gringo,vale recorrer para tradutores e algumas vezes até fãs do blog fazem traduções.A verdade é que blogs de moda tem muito a mostrar só nas imagens, por isso de qualquer forma, vale muito apena e você ainda pratica uma língua estrangeira.


1-Doe Deere the Blogazine 



Maquiadora russa,mas mora nos Estados Unidos,dona da marca  Lime Crime ( sim ,aquela com maquiagens coloridas e lindas).Já podem imaginar como é o blog dela,não é? É uma viagem ao mundo da fantasia,editoriais super lúdicos e tutoriais de maquiagens lindas e elaboradas.Seus looks seguem o mesmo padrão das maquiagens,parecem que acabaram de sair de um livro de contos de fadas.




Jane Aldridge é a dona do blog que foi super reconhecido por várias revistas de moda.Com só 19 anos já conquistou milhares de fashionistas,esta no mundo da moda desde 2007 e já fez uma linha de calçados para a Urban Outfitters.O blog é como se fosse um diário fashion, ela posta todas as suas inspirações,lojas que vai,tudo que compra sem esquecer dos editoriais com looks super lindos e diferentes.O forte dela é fugir do comum com muito estilo,por isso que adoro o Sea Of Shoes.



2-Hanna Beth  


Hanna Beth é uma it-girl de Los Angeles,modelo fotográfica e super conhecida na internet desde seus 15 anos.Sempre estilosa, seu blog é um lugar de inspiração com muitas fotos e looks lindos,Hanna tem um estilo mais rock in roll mas nunca perde o jeito angelical,por isso que adoro.Existe um blog brasileiro que traduz e fala tudo sobre ela o Hanna Beth fan Brasil,vale apena conferir.


3-Eyeko Blog 


































Blog da marca Eyeko de cosméticos,inglesa mas com inspiração no Japão,o blog não podia ser diferente.Muitas maquiagens lindas e dicas para  inspirar e criar looks com a cara da Eyeko,modernos e divertidos como o japão mas com requinte londrino,amo.

9 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Que ótimass dicas de blogg!!!

Adoreiii...;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Oii
Primeira vez aqui!
Eu conheço a Hanna Beth :)
Amei seu blog e ja estou seguindo!


Tenha uma boa noite
;*
Marina

Amanda Dragone disse...

Os blogs gringos são tão glamourosos né? Além de ser uma forma diferente de ver o mundo da moda.

Isabelle M disse...

Adoro a Hanna também!
Super IT girl!
Gostaria de te convidar para visitar o meu blog:
http://fatosdefashionista.blogspot.com
Obrigada pela atenção :)
Beijos.

Isabelle M disse...

Seguindo :)
Obrigada por visistar o fatosdefashionista.blogspot.com!

Hanna Beth FanBr disse...

muitaaaaaa gnte gosta da hanna beth mas nao gostado meublog ;(

Milca Alves =) disse...

Adorei esse cabelo ruivo..quero ele pra mim urgente.

Helo Braga disse...

Sempre bom conhecer blogs inter... adoro, pego muita referencia deles!! gostei do post
bjsss

gabrielle disse...

nossa adorei a 1ªfoto e a 3ªfoto!!
a marca tambem...
hahahhaha
bejinhos <3 s2