sexta-feira, dezembro 10, 2010

Lixas Océane Femme

Ontem recebi lindas lixas da nossa querida parceira Océane Femme.Já tinha visto parecidas, decoradas e que vem em uma embalagem pratica e linda.Mas não é só isso, a Océane conseguiu superar as expectativas, o grande diferencial é que as lixas são de madeira como as tradicionais(que é muito mais eficiente que as de esponjinha) e contém o dobro (12 unidades) que normalmente nas outras lixas do mesmo seguimento que vem somente seis unidades.E ainda são as estampas do momento que decoram as mini lixas, Florais, animal print e poá.Amei!






6 comentários:

Milca Alves =) disse...

Acabei de receber as minhas, a estampa é de oncinha.. Adorei.
Daquele tipo que não pod faltar na bolça.

Amanda Luna disse...

Que gracinha, são lindas!!! dá até dó de usar né?
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

gabrielle disse...

vc é uma sortuda né?
eu quero um desse de NATAL!
haha brincadeira...
mais se você quiser!
haha
bjss!

Amanda Dragone disse...

Linda demaaais! Lembrei de uma amiga minha, vou procurar pra dar a ela. ^^

Helo Braga disse...

Muito fofas essas lixas neam!! e pratica de levar na bolsa, eu adoro , sempre tenho uma delas.
e parabéns pela parceria muito boa!!
bjsssss

Unknown disse...

Essas de poá são mega lindas, amei!