domingo, agosto 22, 2010

Os clogs de L.A

Conheci uma marca de calçados de L.A, Jeffrey Campbell.A marca trás clogs,botties e inspirações de décadas passadas para as tendências de agora,resultando uma coleção super atual com ar vintage e boho.Eu sei que muita gente não aderiu a moda dos clogs e afins,mas eu particularmente amo esse feeling vintage e boho que eles trazem,sem contar essa onda de saltos inteiriços,estou amando, os looks ficam lindos! 






Ashley Tisdale,look com uma Bottie Jeffrey Campbell

8 comentários:

Hanna Beth FanBr disse...

nao gosto de nenhum os famosos babuches como eram chamados no tempo de mami é uma bosta de andar ,mamis tem enfim nao curto e o outro e tipo OLA SOU ALEJADINHO HAHAHAHA

N disse...

hehe...
Você é uma em cem (eu acho) que gosta desses tipo de sapato... rsrs
Eu tô fora!!! rsrs
Beijinhos!!!

N disse...

hehe...
Você é uma em cem (eu acho) que gosta desses tipo de sapato... rsrs
Eu tô fora!!! rsrs
Beijinhos!!!

Amanda Dragone disse...

Eu tinha uma sapato desse. Pra falar a verdade nunca gostei, por achar grosseiro. Mas minha mãe deu ele e eu fiquei triste porque queria ver se minha perspectiva havia mudado, mas acho que continuo não curtindo. No entanto, abro exceções para algumas produções! ^^

Unknown disse...

Tenho um clog bem parecido com esse primeiro.. PReto e com tachas. Acho bonito, mas nunca usei. Ele é BEM antigo, tenho há uns 6 anos, hahaha que bom que voltou com TUDO!

:**

Maysa Barroso disse...

Uahu, amei isto aqui, tudo muito lindo, virei fã, bjus
http://esmalteseponto.blogspot.com

SaH disse...

Ah tem muita gente que não gosta dessa moda, mas eu particularmente adoro. Acho super estilo e deve ser muito confortável!
Beijos

gabrielle disse...

thami adorei o ultemo calçado!hahaa!!