terça-feira, julho 13, 2010

Unhas:Rosas

Esses são alguns dos meus rosas,pink nails já virou um clássico,não é mesmo?eu adoro.No momento estou  querendo muito um rosa clarinho,bem pastel e cremoso para chamar de meu,um rosa claro flúor seria bem vindo também,hahaa.Agente sempre quer mais : P

Rosa floral,Colorama-Rosa queimado,cremoso,com um brilho incrível.
Pink,Modha-Pink bem flúor,daqueles que brilha no escuro( só impressão já testei,hahaa)
Renda Charmosa,Risqué-Um rosa clarinho,não da para ver na foto o quanto é bonito,ele é tipo um gloss,cheio de brilinhos.
Momento penélope,Risqué- Rosa bem aberto,cremoso,nem precisa colocar cobertura,já tem um brilho lindo.

5 comentários:

Helo Braga disse...

Oi Thami, adoro rosa nas unhas, dessa que você mostrou eu gostei mais do Pink do Modha, lindo eu tenho ele!
bjssss

Hanna Beth FanBr disse...

gata seus posts tao otimos,as fotos tambem to amandooo
eu amoo esmalte pink <3
to pensando muito naquele big que é igual da hanna mas nao rola com minha mao mas seila to bem afim dele hahahah

xxxxx

Carol disse...

os emsaltes pinks são meus preferidos! adorei esse momento penélope!!

Bjsss!!

Anônimo disse...

Esses rosas são muito fofos, agora mesmo estou usando o rosa chiclete da colorama, que eu amei.

Estou seguindo seu blog adorei ele! passa no meu? agirlaplanet.blogspot.com
bjo. :)

gabrielle disse...

oi, thami eu adorei todas!!!haha!
bjs...ate...