quarta-feira, junho 09, 2010

Melissa e Puma:calçados de plástico para homens



Nós amamos a marca Melissa,não é mesmo? mas a grande novidade de lançamento da marca são para  os homens,isso mesmo,agora tem Melissa masculina,a coleção se chama M:Zero ( melissa zero,haha,penso eu),os modelos são modernos,seguindo a receita dos calçados femininos.

Mas não só a Melissa decidiu fabricar calçados de plástico for man,a Puma lançou nos E.U.A a versão do modelo "RS 100" em plástico,vocês acham que essa moda pega?

6 comentários:

Amanda Luna disse...

sei lá, achei meio coloridos demais... rrs mas gostei do primeiro!!!
beijão e venha me visitar quando puder tá!!!

sermulhereomaximo.blogspot.com

Fabio disse...

Eu achei diferente,hum nao gostei mto eu acho,haha mas ao vivo deve ser diferente,nao sei


xoxoxoxoxs2s2

Milca disse...

Não sei, mas acho que os homens são mais exigentes quanto a isso. SE o sapato pegasse um pouquinho eles desistiriam.

Helo Braga disse...

Legal, agora resta saber se os homens vão gostar!!! kkkkkk
bjsssss

Amanda Dragone disse...

Alguns modelos estão lindos e com certeza irão agradar os homens mais modernos!

alice disse...

queria um desses para usar em dia de chuva