quinta-feira, junho 17, 2010

As 10 cores de esmalte que vão dar o que falar


A listinha foi feita pelo site Refinery, considerando as tendências observadas nas passarelas internacionais. Nada de muito surpreendente, visto que muitas das cores já estamos acostumadas a ver nas nossas unhas e não é de hoje, como o tal verdinho jade chanel, os azuisnude,o mais diferente são as cores pastel,que eu amei.

As “novas” cores, de acordo com o site, são para a primavera que se aproxima. Entre as tendências para as unhas, se confirma os esmaltes maxi glitterados e os foscos. Os vidrinhos são de esmaltes importados mas basta olhar a cor e correr para a sua caixinha de esmaltes para encontrar um similar nacional.












6 comentários:

Hanna Beth FanBr disse...

as cores são lindasssssss,so nao gosto de nude,o problema e que pra mim essa cores lindinhas (claras,pasteis) nao ficam bem em mim,mas eu to muitoo apaixonada pelos esmaltes da american apparel são super diferentessssss mas o preço doí a alma ne hahahaha
e esses de glitter acho lindo mas da medo de ficar brega ahahha
xxx

CARLINHA disse...

Lindos!

Amei

Bjos

Milca Alves =) disse...

Cores lindas, já usei a maioria delas, mas vou aproveitar que virou tendência e usar tudo de novo..rsrs.
bjooo.
...
"Corações são partidos a toda hora e a todo instante no mundo. Mas no mesmo momento outros estão sendo "consertados". Não perca a esperança."

Amanda Dragone disse...

Nossas marcas são maravilhosas né?
Oferecem cores lindas e por um preço tãoo bom! Além da qualidade ser bem satisfatória.

Adorei o post! =DD

Helo Braga disse...

Difícil é escolher kkkkkkkkk,m as eu escolho o laranja da Opi minha paixão!!!

bjss Thami,
Vim aqui pegar teu link heheheheh!!
tenho que recolocar tudo denovo!!!!
bjssssss

ideias vestíveis disse...

Azul e Verde eu quero já já :D