sexta-feira, abril 30, 2010

Saúde e higiene na hora de fazer as unhas - Parceria Merheje.


As primeiras parcerias estão surgindo e a Merheje® é uma delas! Fiquei super feliz de ter essa ótima marca como parceira,segue algumas dicas sobre saúde e higiene na hora de fazer as unhas e um pouco sobre uma das linhas da Merheje ,a linha Merheje Touch .
Estou esperando os produtos,aguardem sorteios meninas!





ALICATES PARA CUTÍCULA COM TECNOLOGIA ANTIMICROBIANA AGREGA HIGIENE E SEGURANÇA AOS CUIDADOS PESSOAIS


A tendência nos salões de beleza é que as clientes possuam os seus próprios utensílios  porque, invariavelmente, os acessórios utilizados nos cuidados de estética e higiene pessoal escondem ameaças invisíveis aos nossos olhos, como microorganismos que causam infecções e multiplicam-se rapidamente.


Famosas no mundo inteiro, as manicures brasileiras contam a partir de agora com um diferencial a mais: o cuidado com a higiene e a segurança de seus serviços! Isto porque a Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Touch.
Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar.  A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Touch.
Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.
Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.
linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em 04 cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)

7 comentários:

Unknown disse...

Parabens pela parceria deve ser uma felicidade só qdo chega!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

ideias vestíveis disse...

Opaaa ;D parabéns pela parceria. É bom que agora que estou cuidando das minhas unhas vou poder conferir as novidades sobre esses produtos :-)

Milca Alves =) disse...

Parceria?? que bom
MAs é muito barato ein!!
Adorei a novidade.

Fabio disse...

Parceria,parabens linda **

xoxoxoxoxos2s2

Coisas da Gigi disse...

Ui linda Parabéns, cuidando das unhas heim? Super bom isso né?!

Fernanda Reis disse...

Ai vi outros modelos no blog de outra amiga, um verdinho lindo.
Parabéns pela parceria flor.
Beijo

Helo Braga disse...

heheheheh!! parabéns amiga, todo mundo que visito ta com essa parceria!! assim quando tiver sorteio eu tenho que ganhar de alguém!! lkkkkkkkkk
Parabéns!!
bjsss