terça-feira, abril 27, 2010

Dicas:Botas para usar

Esse post é dedicado a todas as mulheres que ficam em dúvida na hora de escolher uma bota ou como usar,afinal qual é o melhor estilo para seu corpo?Não sou profissional,mas sei algumas dicas.Sou do tipo "todos podem usar qualquer coisa que esteja na moda,só com um pouco de moderação e alguns truques".Vamos lá,se você tem pernas generosas e quer usar bota,pode optar em usar a leeging,meia calça ou calça da cor da bota da sua escolha,(preto e marrom funcionam muito bem)assim não tem que se preocupar muito até onde ela vai (o cano da bota),porque não vai ter nenhuma divisória em suas legs,assim não dará impressão de maior,além de ser chique e alongar,não compromete suas pernas.Isso serve para todos os tipos de botas,com cano médio,alto e baixo.


E se você quer ao contrario,deseja pernas mais encorpadas? é só usar sem meia,meias transparentes,calças  e leegings de cores diferentes da bota.Toda bota tende a engrossar as pernas,por que o cano da bota divide nossas legs,isso da a impressão de maior.Uma botinha que sai dessa regra é a ankle boot com salto,por ela ter o cano extremamente baixo,mas só as de salto,as ankle boots normais também "dividem".Mais independente das dicas,que ajudam muito,o ideal é experimentar e ver como se sente,cada bota é uma bota e cada um e cada um também,haha.

9 comentários:

Carol disse...

tou doidinha pra uma flat ankle boot, mas como sou baixinha, tenho medo que ela me 'encurte' hahaha

Bjs!!

Aline Pepe disse...

aiai...queria taaanto uma botona escandalosa!!!!

hahahaha

beijinhos

Helo Braga disse...

Adorooooooo!! kkkk acabei de comprar minha Ankle Boots, minha coleção está completa heheheheh!!
bjssss

Flavia disse...

Cada uma mais linda q a outra!!!
Eu gosto principalmente das de salto baixinho, super confortável.

Anônimo disse...

eu tenho uma estilo peter pan mais nao tenho a minha como usar no dia a dia oO

Coisas da Gigi disse...

Adoro botas, daquelas até o fim da perna, mas com esse corpinho botijão de gás nem sei qual usar. Me conte please!

....... disse...

Ah, mentira esse post foi dedicado p mim, kkkkkkkkkkk! Zoando, mto metida eu..

Era o post que eu queria. Eu tenho aquelas botinhas rasteiras, sabe? Mas não acho que fica bom eu usra por cima da calça, parece que deixa minha silhoueta achatada. Deve ser pq eu não estava seguindo a dica de usar a calça na mesma cor da bota, mas agora vou experimentar e tirar fotos.

Thami Guarinho disse...

As ankle boots de salto são a melhor pedida para corpos curtos,e se usar com um vestidinho curto ou uma blusa comprida com meias,legging,meia e calça da mesma cor da bota prometem alongar ainda mais!
Se quiser botas de cano comprido(acima do joelho),vale a mesma regra,vai ficar menos "encurtada",do que se usasse com calça jeans por exemplo,mas as ankle boots resolvem mais,até as flats ankle boots não encurtam tanto quanto as de cano muito longo.Espero ter tirado as dúvidas! vou postar mais exemplos de looks.

Beijos <3

Unknown disse...

Thami, que post maravilhoso! :D
Adorei. EU estou planejando um post assim também, quando eu fizer, vou linkar o seu pras meninas darem uma olhadinha em outra opinião ;)
Quando sair, eu te aviso, tá?
Beijos, menina!
Adooooro teu blog.