segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Transformação total


Estava eu na internet procurando um tutorial sobre como customizar uma camiseta só cortando,pois estava com um monte de t-shirts que queria dar uma mudada,pagina vai,pagina vem, foi quando me deparei com essas fotos e fiquei perplexa, queria fazer naquele instante,mas não achei o tutorial delas :/. Mas vim saber que a menina criadora dessas criações incríveis feitas só com uma camiseta XXL, é Mari Santos ( nome de brasileira,haha) uma estudante de moda de Toronto. Mas isso já foi a um tempo agora a Mari é freelance de headbands lindos que ela vende no site de sua marca Little Fille, e a moça já trabalhou em marcas como TopShop e Urban Outffiters,adorei.

6 comentários:

Fabio disse...

Parece magica neh,haha nem parece q eh a mesma camiseta,pois entao gostaria de saber esse segredo tbm.

xoxoxox s2s2

Helo Braga disse...

Acho super legal, quem tem esse tipo de criatividade!! minha filha sempre no fim de ano me pede para customizar as camisetas dela, para algum tipo de festa, e procuro na net modelos kkkkk

bjsss flor

helo

Cris Lima disse...

Que criatividade dessa garota. A camiseta cinza virou um vestido. Nossa. Adorei!

Se vc descobrir a tutorial, me avisa!


Olha tem um post novo, super bacana. Te espero hein?

bjão

Cris Lima
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

Cris Lima disse...

Ah, já estou te linkando ok?
bjãO

Milca Alves =) disse...

Adorou não. Adoramos.
Imagina só, da uma mudada no guarda roupas assim de uma hora pra outra, e melhor sem gastar dinheiro.
Tudo de bom.

Ana Carvalho disse...

MEO deus, ameiiiiiiii
muito bacana isso
beijos